sexta-feira, 28 de outubro de 2011
O começo..e o fim..
Esta simples página começou por uma razão, de ter alguém com que desabafar , sem me contestar , dizer que estou errada ou até mesmo faz isto faz aquilo.
Fostes tu que tiveste nos momentos mais difíceis da minha vida , eras aquela pessoa que olhas e sabes que já à partida podes contar. Quero que saibas que te admiro muito, não só pelas tuas loucuras como és ou deixas de ser, torna-te ainda mais especial, não quero chorar mais por este amor que não existe mais mas está difícil, quero ultima vez chorar ao teu lado para me consolares como sempre me fizeste explicar-te o que sinto , e o que não quero sentir mais. Quero um dia mais tarde ver-te na rua, e abraçar-te, porque sim tornaste numa pessoa que nunca mais vai ser excluída da minha vida porque és um amigo muito especial.Porque tenho de seguir em frente, e não olhar para trás,o passado pode ser tentador.
ps. és o meu pecado imortal, ...
sexta-feira, 25 de março de 2011
O que sinto não chega
Não pode ser em vão que te conheci, acho que tudo têm uma razão de ser tu será mais uma das provas da minha vida de o "saber amar alguém", tu e tu e mais tu nunca me vou esquecer como nos conhecemos nem mesmo o momento do primeiro beijo, de tudo que me dizias, via nos teus olhos que a tua vida fazia sentido e sentia o mesmo com a minha pois sem ti não me via de modo algum, pessoa muito especial és tu sem duvida alguma posso viver 100 anos tu estarás presente sempre de qualquer forma, o teu olhar doce e por vezes inocente que me faz rir sem saber bem porque, amo a felicidade que me transmites.
Como pessoa és exemplo a seguir, acho que sem ti ou contigo vou me sentir feliz porque ja tive o privilégio de te conheçer e isso sim já é muito.
por isso, uma palavra : - amo-te @
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
sentimento.
Palavras para quê? Nasceu entre milhares e milhares de bebés a minha pequenina e linda benedita, simples e unica porque que es minha sobrinha, foste e es uma força de eu viver, quero te ver crescer, e espero passar muitos momentos contigo minha pequenina. Sim um sentimento que nao dá pra descrever, quero te ver a andar a correr e a chamar me de tia, ES LINDA meu bem.
Amo-te minha pequena.
Subscrever:
Comentários (Atom)